ENTREGA DE CERTIFICADO A FUNCIONÁRIA ELOGIADA NA OUVIDORIA

img
#Ouvidoria 06 DE FEVEREIRO DE 2018
Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. O trabalho da Ouvidoria até algum tempo atrás era mais reconhecido pelo público como depositário de insatisfação de algum serviço prestado, hoje o cidadão já procura a Ouvidoria pra fazer elogio também. Os elogios são para nós essenciais para que possamos saber não apenas do que os usuários não gostam, mas também disseminar aquilo que eles gostam.
No mês de Fevereiro de 2018 uma cidadã procurou a Ouvidoria para fazer um elogio a uma colaboradora nossa, na sua manifestação ela diz: “A moça que marca os exames chamada Gil é super atenciosa, educada e sabe tratar as pessoas, por isso vim aqui porque fiquei muito feliz em ser bem atendida”.
Pensando na valorização de seus funcionários, no reconhecimento de seu trabalho e para manter a equipe cada vez mais motivada o Presidente e Diretores do Consórcio Público de Saúde e as Diretoras da Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva reuniram toda equipe para a entrega do Certificado de Reconhecimento para Maria Gildeane Simplicio de Sousa, pelo elogio recebido na Ouvidoria.



Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito