VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES - CIPA

#Segurança 16 DE MARÇO DE 2018
No dia 16 de Março de 2018 aconteceu na Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva a Eleição da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Trata-se de uma comissão constituída por representantes dos empregados (eleitos em votação) e dos empregadores (designados pelo empregador), tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Os membros designados pelo empregador são Jordana Dias Ferreira, Pedro Ribeiro Fialho, Gleison Marinho de Oliveira, Vânia Maria Pereira Rodrigues e Cristiane Cavalcante Fontenele.
Concorreram a eleição os funcionários: Emanuelle Clarice Lopes Sousa, Herbert Coelho de Souza Júnior, Janine da Silva Macário, Leonardo de Castro Lima, Maria Amaral Lafayete Lima, Maria Gildeane Simplicio de Sousa, Pedro Moura Martins, Vanderléia Teixeira Lima, Lourival Bonifácio de Oliveira Neto, Maria de Lourdes da Silva Araújo e Maria Valdineide dos Reis Apoliano.
Compareceram para votar 66 funcionários que elegeram os cipeiros: Lourdes da S. Araújo, Valdineide dos Reis, Vanderleia T. de Lima, Leonardo de Castro e Lourival Bonifácio Neto.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?